Winehouse Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venom e Sexteto Sinistro do Homem-Aranha vão ganhar filmes próprios

Ir para baixo

Venom e Sexteto Sinistro do Homem-Aranha vão ganhar filmes próprios Empty Venom e Sexteto Sinistro do Homem-Aranha vão ganhar filmes próprios

Mensagem por adampaulino Dom Dez 29, 2013 3:15 pm

Venom e Sexteto Sinistro do Homem-Aranha vão ganhar filmes próprios Yfkv
A Sony anunciou através de um site viral de “O Espetacular Homem-Aranha 2″, que está preparando filmes exclusivos para os vilões do aracnídeo.

O primeiro seria Venom, o simbionte que usa Eddie Brock como hospedeiro. O vilão é originalmente um alienígena, mas novo filme deve seguir a versão “Ultimate” dos quadrinhos da Marvel, na qual ele é uma criação dos pai de Peter Parker dentro da Oscorp.

Em seguida a Sony pretende lançar um filme do Sexteto Sinistro, que é um grupo de supervilões do aracnídeo formada inicialmente por: Electro, Homem-Areia, Kraven, Dr. Octupus, Abutre e Mistério.

O estúdio não divulgou quando estes filmes serão lançados. Mas e provável que o primeiro deles chegue aos cinemas em 2018, uma vez que a Sony também confirmou a data de estreia de “O Espetacular Homem-Aranha 3″ para 10 de junho de 2016.

“Com mais de 50 anos e uma riqueza de tramas nas histórias em quadrinhos para nos inspirarmos, o universo do Homem-Aranha é verdadeiramente sem limites. Ele tem a melhor galeria de vilões de qualquer franquia e ter a chance de explorar isso no cinema é realmente empolgante. Até agora, abordamos cada filme como uma entidade separada, única, mas agora temos a oportunidade de fazer a franquia crescer ao olhar para o futuro enquanto desenvolvemos um arco contínuo para a história”, disseram os produtores Matt Tolmach e Avi Arad.
Não se sabe ainda se Andrew Garfield vai estrelar esses filmes extras da franquia do Homem-Aranha. O ator já declarou anteriormente que o seu contrato vai só até o terceiro filme.

Enquanto a Sony começa a produzir os novos filmes, nós aguardamos ansiosamente a estreia de “O Espetacular Homem-Aranha 2″ no dia 1º de maio de 2014, cujo trailer legendado você confere abaixo.
adampaulino
adampaulino
Frank
Frank

Mensagens : 11
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 29
Localização : Natal, RN

https://winehouseplace.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos