Winehouse Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais do Forum

Ir para baixo

Regras Gerais do Forum Empty Regras Gerais do Forum

Mensagem por adampaulino Dom Dez 29, 2013 11:12 am

Regras Gerais do Forum Ln5t
Bem vindos(as) ao Winehouse Place, O melhor fórum sobre a Amy Winehouse, e ao seu Fórum, usado para debates.

É importante ressaltar que este Fórum se trata de uma iniciativa privada, liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante sem nenhum vínculo de lucro.

Sendo uma empresa privada, para seu uso é necessário o conhecimento das normas e regras de conduta estipuladas pelos seus proprietários. A não leitura das regras e normas de conduta não é desculpa para cometer irregularidades.

Regras são um conjunto de normas estabelecidas a fim de manter a ordem e o bom funcionamento de uma organização. Este Fórum possui regras pre-estabelecidas, elaboradas criteriosamente com a finalidade de prestar um serviço de informações gratuitas sobre Harry Potter de forma organizada e fácil acesso aos usuários. Ao confirmar o cadastro, o membro concorda em cumprir à risca todas as regras aqui estipuladas. Portanto, termos como LIBERDADE DE EXPRESSÃO, CENSURA, DITADURA e outros similares não devem ser utilizados para justificar o descumprimento das regras. Dessa forma, quaisquer meios de expressão utilizados neste Fórum que não forem condizentes com o mesmo e/ou que afrontem as regras serão passíveis de intervenções por parte dos Administradores ou Moderadores, que tomarão as medidas cabíveis para restabelecer a ordem, o bom andamento do Fórum e o cumprimento incondicional das Regras.

- Ao postarem algo, certifiquem-se de que ele se enquadra na categoria certa, para mantermos uma organização, É bom termos um fórum bem organizado.
- É terminantemente proibido a postagem de conteúdo pornográfico.
- É Proibido o uso de palavras de baixo calão (Exceto se estiver censurada ex: sex*)
- Respeitem  os outros artistas, (Cuidado com as piadinhas)
- Administradores e Moderadores, em primeiro lugar, estão aqui para ajudar à todos com dúvidas ou qualquer problema, Estaremos à disposição a qualquer momento, só mandar uma Mensagem Privada.
- Não postem conteúdo com spam.
FLOOD: Bom, pra quem não sabe, flood é quando “encharcam” uma página inteira com um conteúdo desnecessário (como vários gifs), e isso não é muito legal, exceto quando for na própria área de Game Zone
- Chat: fazer chat não é flood! Todos os membros estão livres para conversar à vontade, mas, se isso ocorrer na área de notícias de Harry Potter o assunto começar a ficar bom, crie um tópico na área do Quadribol e papeiem à vontade lá.
- Creio que isso se encaixe em “respeitar os membros”, mas é bom ressaltar que qualquer tipo de discriminação, preconceito ou algo do tipo pode acarretar em punição.

Punições:
Primeiramente, quero deixar claro que faremos o possível para não punir membros, mas em alguns casos é necessário.
- Alerta: quando algum membro cometer uma “infração”, a equipe analisará o caso ou pode ser alertado na hora. Com uma quantidade X de alertas, o membro pode ser banido temporariamente ou para sempre do fórum.
- Banimento: é uma forma de controle para o caso de haters de Amy Winehouse, mas, pode-se ser aplicado a membros, dependendo da infração.
Quanta coisa... Estou com medo de fazer algo errado!
Relaxe, relaxe... A intenção é deixar você por dentro de tudo. Se você dar uma escorregada, tudo bem, vamos conversar com você. Se escorregar de novo, tudo bem, vamos conversar com você... Relaxe. Como moderação, nós apenas advertiremos você se notarmos que as escorregadas estão sendo propositais, e se você não está demonstrando interesse em corrigi-las.

Que fique claro que isso são dicas para termos um melhor funcionamento do fórum, para mantermos a paz. Não tenham medo de postar, conversar (sobre Amy Winehouse ou não). Aqui somos todos livres, mas, como em qualquer lugar, nossos atos têm consequências, então, vamos agir bem e com respeito.
Regras Gerais do Forum I8dc
Administradores:
A Administração do Fórum cuida de toda a organização do Fórum, incluindo sua estrutura e seus recursos. A Administração cuida ainda da redação das regras de conduta, organização dos fóruns e usuários, aplicação de advertências e banimentos, seleção e treinamento de novos moderadores, além de executar as tarefas também exercidas pelos coordenadores e moderadores. A Administração possui a palavra final em todas as decisões.

Moderadores:
O Moderador tem a função de moderar todo o Fórum, onde pode fechar, bloquear, mover, destacar, remover, unir, separar mensagens e tópicos em todo o Fórum Sala Precisa, assim como editar assinaturas e avatares, monitorar todas as atividades dos membros, bem como suspender contas, colocar usuários em monitoramento, aplicar restrições e vetos e enviar mensagens em massa.

Promoters:
São um grupo de membros responsáveis pela divulgação do fórum.

Membros:
Membro é todo usuário que possui cadastro no Fórum, independente de seu cargo, função, tempo de cadastro, quantidade de posts, sex*, idade, raça ou credo. Os Membros também podem ajudar na organização do Fórum, denunciando tópicos e mensagens fora das regras. Para isso basta enviar uma MP para um dos membros da equipe do forum.

Quaisquer dúvidas, a equipe está à disposição.
adampaulino
adampaulino
Frank
Frank

Mensagens : 11
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 29
Localização : Natal, RN

https://winehouseplace.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos